Hoje( 02), por volta das 18h, o então vice-prefeito da cidade de Valença-BA, Joailton Manoel, publicou em suas redes sociais uma carta aberta expressando sua insatisfação com a gestão a qual faz parte.
Confira alguns trechos da carta:
Primeiramente gostaria de agradecer a Deus. Acredito em sua sabedoria e inspiração nesse e em todos os momentos em minha vida. Há para todas as coisas, um tempo determinado por Deus….
Bem, meus amigos e amigas de Valença….Darcy Ribeiro disse que “só há duas opções nesta vida: se resignar e se indignar. E ele mesmo completou esse pensamento. “eu não vou me resignar nunca”. Todos Vocês sabem que meu lugar é ao dos que se alistam na luta pelo desenvolvimento de Valença.
A vida é feita de ciclos e sabemos que alguns precisam ser encerrados para podermos recomeçar e seguir caminho. Há algum tempo, entendi que chegou a hora de assumir o meu lugar de origem, o de combatente ágil e prático que sempre fui e sou. Meu perfil sempre foi resolutivo, como também de mediador de conflitos e de buscar fazer todo o possível dentro dos espaços que já ocupei.
m não existindo mais condições que me levaram ao entusiasmo com a gestão atual, entendo que é hora de sair e voltar pro meu lugar de sempre, na defesa intransigente dos mesmos motivos que me fizeram vice-prefeito: dar o melhor de mim em favor de soluções para os problemas gigantes de Valença.
Sigo fiel às mesmas bandeiras e lutas de sempre. Estarei à disposição de todos com a atenção e o encaminhamento de sempre ao que estiver ao meu alcance.
Meus amigos, minhas amigas de Valença, valorizo muito a confiança que vocês depositaram em mim e prefiro voltar para cá, meu lugar, nosso lugar, pois sei que, com vocês, posso sempre contar, assim como contam com este seu amigo.
Como disse Getúlio Vargas: “O ideal é ainda a alma de todas as realizações. Só há uma força capaz de construir por toda a eternidade: o Amor
Escreveu Joailton Manoel
2 respostas
Engraçado é que ele, Cláudio, companhia limitada , mamaram esse tempo todo e agora , por interesses pessoais, pulam do barco que está afundando pra continuar o ciclo da mamada em outros grupos. O povo não é besta não. Gente pra desmascaram vocês não irá faltar!
Agradecemos a interação na página, Paulo