Imagem: reprodução
Em meio aos recordes de preço do cacau, a 5ª Coordenadoria Regional do Interior( COORPIN) decidiu intensificar as atividades de patrulhamento ostensivo na zona rural de Valença.
O delegado e Coordenador da 5ª COORPIN, José Raimundo Neri Pinto, destacou que o objetivo principal é implementar ações contra a criminalidade na zona rural, mantendo um contato direto com os moradores locais, investigando crimes e realizando abordagens estratégicas a fim de evitar a ocorrência de delitos.
” A gente vem fazendo essa Ronda há dois anos e está dando resultados. Vamos mantê-la com efetivo maior. Nossos investigadores estão em atividades pela zona rural de Valença. No decorrer de todo o ano de 2024 a gente vai intensificar o Serviço para dar mais Segurança ao Campo”, disse o delegado em entrevista concedida ao repórter e vereador Isaias Nascto.
Segundo José Raimundo, nas últimas semanas a Polícia Civil local conseguiu recuperar dois veículos, um deles foi roubado no Oeste da Bahia e outro na cidade de Camaçari. Além disso, o Serviço de Investigação logrou êxito na prisão de um receptador e também de um traficante( integrante da facção CV), ambos seguem encarcerados à disposição da justiça.