A verdade da noticia

Durante sessão da câmara, vereador Isaias Nascto apresenta indicações ao prefeito

Imagem: arquivo pessoal

Na sessão ordinária de hoje(03), realizada pela Câmara Municipal de Valença, o vereador Isaias Nascto fez uma série de indicações ao poder executivo.

O parlamentar iniciou sua fala questionando o prefeito sobre o motivo que o fez autorizar a demolição de uma barraca na praia de Guaibim. ” A gente sabe que existe uma determinação do Ministério Público para fazer as demolições, mas é muito estranho o que ocorreu, porque apenas uma barraca de um pai de família foi derrubada. Queria saber do prefeito o seguinte: foi uma determinação ou foi pedido de algum puxa-saco dele que tem problemas com o rapaz e mandou derrubar?”, indagou Nascto.

Solicitou à secretaria de Infraestrura celeridade na pavimentação da rua que dá acesso a nova sede da 5ª COORPIN;

Solicitou ao gestor explicações sobre os últimos casos de afogamentos na praia de Guaibim. “A praia está abandonada, como todos nós sabemos(…) o Guaibim não tem estrutura alguma. Como se não bastasse, as pessoas vêm visitar a praia e acabam morrendo, porque não se sabe ao certo que está acontecendo: se é falta de estrutura para os salva-vidas ou outro problema.”

Solicitou ao prefeito resolução imediata para o grave problema do lixo acumulado na estrada do Orobó. “A prefeitura, até o momento, não moveu uma palha…. quase 6 milhões em conta, mas a licitação não foi feita. Enquanto isso, a população do Orobó(…) está perdendo a paciência,” acrescentou o edil

A gente sabe que a cidade tem muitos problemas. Não se conserta tantos problemas em 2 anos e 9 meses, mas o município tem problemas demais. Nós temos a feira-livre quase caindo, nós temos a ponte da CVI em péssimas condições, temos a antiga delegacia que o Ministério Público recomendou o escoramento( e até hoje é uma tragédia anunciada), temos um DMTRAM falido que não tem condições de comprar um apito, nós temos os postos de saúde sem medicamentos, temos 10 ambulâncias quebradas e, infelizmente, alguns puxa-sacos ainda orientam o prefeito, demitindo pessoas e, depois, a população paga o preço.“, concluiu.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook
LinkedIn
WhatsApp

Relacionados

Usamos cookies para personalizar conteúdos melhorar sua experiência. ao navegar nesse site você concorda com nossa Política de privacidade.