A verdade da noticia

Para Medrado, a questão do lixo do Orobó não se resolve com uma câmera, mas sim com competência, que a prefeitura não tem

Imagem: reprodução

É voz unânime tanto dos vereadores quanto da população, que há necessidade urgente que a prefeitura de Valença tome uma providência urgente para impedir que a entrada da estrada do Orobó continue sendo um grande lixão.

No desespero, algumas pessoas acham que a solução seria a colocação de uma câmera para filmar e identificar quem joga lixo no local e a partir daí se tomar uma  providência.

Várias indicações já foram feitas pelos mais diversos vereadores ao prefeito Jairo Baptista (PP) solicitando providências, mas o prefeito não dá a menor importância nem aos vereadores e muito menos à população.

Como sempre o prefeito trava um diálogo de surdos com comunidade, não Importando a ele se está prejudicando ou não a comunidade.

Pessoas próximas a Jairo teriam dito que ele é rancoroso, porque não aceita ser pressionado e quanto mais a comunidade usa todos os meios possíveis para chamar à sua atenção para solucionar o problema, mais ele ignora a todos.

“Administrar uma cidade supostamente com rancores, é desumano. A solução do problema do lixo de Orobó não se resolve com rancor nem com câmeras, mas sim com competência, que é o que está faltando a prefeitura de Valença”, afirma Marcos Medrado, empresário e radialista âncora do programa Ligação Direta da Valença FM.

Da Redação/ Portal Valença FM

Por Alberval Figueirêdo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook
LinkedIn
WhatsApp

Relacionados

Usamos cookies para personalizar conteúdos melhorar sua experiência. ao navegar nesse site você concorda com nossa Política de privacidade.