Imagem: agência Andrade
Gerenciar um município com quase 100 mil habitantes, como Valença, não pode ser transformado num laboratório de experimento para repetidas decisões aventureiras.
O povo está cansado dessas aventuras que levam tudo a lugar nenhum, principalmente quando já foram praticadas por quem não deveriam jamais ter sido executadas, mas é compreensível porque muitas delas foram tomadas premeditadamente, e outras por incompetência.
Já se passaram 12 anos, e o laboratório de experimentos de aventuras, no caso, o povo de Valença, só viu ser criados monstros devastadores altamente capazes e famintos, com raras exceções, de se aproveitar do que não lhes pertence, que por dever ético e moral, deveriam protege-lo e não dele se apropriar.
Com um currículo exemplar de alta capacidade comprovada de gerenciamento da coisa pública e particular, empresário bem sucedido, o radialista Marcos Medrado, atendeu à comunidade valenciana e aceitou disputar o cargo de prefeito de Valença, e com muita honra, ressalta ele.
O povo de Valença não merece e não precisa de aventuras feitas à beira da praia. Verdadeiros castelos de areia construídos nas marés vazantes, mas destruídos nas marés de enchentes.
O que o povo de Valença deseja, espera e está ansioso, é o de eleger um prefeito competente, trazendo consigo uma respeitada experiência e capacidade para enfrentar todos os problemas sem aventuras fantasiosas, para mais uma vez enganar o povo, define Marcos Medrado.
Da Redação
Por Alberval Figueirêdo